Correio de Carajás

Baleado por policial penal é reincidente em violência doméstica

Jhonatan Nogueira foi autuado pelo crime de feminicídio tentado

O ex-presidiário Jhonatan Barros Nogueira, que foi baleado pela policial penal Sabrina Sá de Souza, está internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM), aguardando por cirurgia. Ao que parece, ele não corre mais risco de morte. Mas, mesmo internado, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, conforme informou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil em Marabá.

“Assim que tiver alta, será recolhido ao presídio”, afirma o delegado, ao acrescentar que no ano de 2023 Jhonatan também tinha sido preso por violência doméstica contra a mesma vítima. “Como é uma constante nos casos de violência doméstica, há uma gradação da violência. Ou seja, sempre a violência vai ficando pior ou mais severa”, explica.

Jhonatan foi baleado quando estava ameaçando a ex-mulher em plena cafeteria da Havan, em Marabá. Segurando a mulher com uma faca na mão, ele queria ver o celular dela. O indivíduo ainda recebeu dois avisos para soltar a vítima, mas desacreditou da policial penal e foi parar no Hospital Municipal. Faltou pouco para parar no IML.

Leia mais:

(Chagas Filho)