Uma tentativa de homicídio culminou no baleamento de Magno Alves, atingido nas pernas e nas nádegas, próximo a uma conveniência na Quadra 5 da Folha 11, Núcleo Nova Marabá. Ele foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma Honda Biz.
O caso aconteceu por volta de 18 horas de domingo (9). Magno contou à Polícia Militar que percebeu a aproximação do motociclista, mas achou que era um assalto. A vítima tentou correr para dentro do estabelecimento quando percebeu qual a real intenção do homem, perspicácia que pode ter salvo sua vida. Conforme a polícia, seis tiros foram disparados e acertaram as pernas e nádegas de Magno.
Em um primeiro momento a vítima reconheceu o veículo, que supostamente pertence a um homem identificado por ele apenas como “Junior”, mas não era ele quem pilotava. O motociclista em questão foi descrito como sendo alto, com barba, bigode e sobrancelha fechada. Conforme a polícia, Magno contou que acreditar saber quem é o mandante e o executor da tentativa de homicídio, e que ambos são conhecidos como “Junior”.
Leia mais:A vítima foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho)