Correio de Carajás

Avó delata o próprio neto envolvido em desmanche

Motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar

Uma avó denunciou o próprio neto à polícia, suspeito de envolvimento em furtos e desmanche de motocicletas. A idosa ligou para a Polícia Militar informando que em sua casa havia duas motocicletas supostamente furtadas em posse do seu neto. Uma guarnição se deslocou até o endereço e recuperou as motos e prendeu o suspeito em flagrante. O caso ocorreu nesta sexta-feira (11), em Santana do Araguaia, sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, no imóvel foram recuperadas duas motocicletas, uma JTA Suzuki, de cor azul, e uma CG Titan Honda, vermelha. Uma delas, inclusive, já se encontrava em situação de desmanche e as peças estavam em um saco. O acusado, Ronilson Sousa Vanderlei, confessou envolvimento nos furtos e revelou que os veículos seriam desmontados e as peças comercializadas na cidade. Ele recebeu voz de prisão no local.

O rapaz também informou que uma das motocicletas havia sido furtada no distrito local de Barreira de Campo e a outra na cidade de Santana do Araguaia. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, juntamente com as duas motos recuperadas. A Polícia Civil informou que investiga a participação de outros possíveis envolvidos nos furtos das motocicletas e quem seriam os receptadores. (Delmiro Silva)

Leia mais: