Correio de Carajás

Avião com 400kg drogas invade fazenda de Leonardo; 2 são mortos

De acordo com a PM, o avião estava carregado com meia tonelada de drogas e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram mortos

Foto: Reprodução

Um avião com 400 kg de drogas pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11). O Metrópoles confirmou que a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros e duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal, culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.

A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade e que o carregamento do veículo, com as drogas, demorou apenas dez minutos. Nem Leonardo, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família, estavam no local no momento da invasão.

Leia mais:

Como foi a invasão
Após o avião pousar na fazenda que pertence ao cantor, uma caminhonete entrou no local para recolher a droga. De acordo com os agentes, houve perseguição e duas pessoas foram alvejadas. Elas fora socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir para a mata.

Os criminosos atingidos pela polícia foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

Imagens: reprodução

(Metrópoles)