Duas pessoas foram presas em Itupiranga, sudeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (31), após um arrombamento em um comércio ser arrombado na noite anterior, domingo (30).
Por volta das 11 horas de ontem, a Polícia Militar foi informada sobre a invasão com furto no estabelecimento localizado na Rua XV de novembro, no centro da cidade. Aos policiais foi repassada a informação de que o possível autor era Mairlom Santos Silva.
Os militares passaram a fazer buscas pelo suspeito, que acabou localizado na Rua Antônio Lúcio. Ele confessou o furto dizendo que os uísques de diversas marcas que haviam sido levados das vítimas, avaliados em R$ 1 mil, teriam sido ingeridos na noite anterior, mas acrescentou que os demais produtos teriam sido repassados para Miqueias Costa Araújo, morador da Rua Santo Antônio.
Leia mais:Neste endereço, a mãe do suspeito de receptação permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrada, dentro de uma máquina de lavar, uma mochila com R$ 117,50, 13 carteiras de cigarro, 40 pacotes de bala e 12 rolos de linha de pipa.
A mulher informou aos policiais que o filho estaria na Praia Tiradentes, onde ele foi encontrado e preso.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde Mairlon foi autuado em flagrante por furto e Miqueias por receptação. O proprietário do comércio também esteve no órgão reconhecendo os produtos recuperados. (Da Redação – com informações de Josseli Carvalho)