Correio de Carajás

Atropelamento na PA-160 em Parauapebas causa morte e deixa motorista ferido

Foto: Divulgação Com o impacto, a parte frontal do carro ficou destruída
Por: Milla Andrade com informações de Ronaldo Modesto

Um grave acidente na manhã deste sábado (25) na rodovia PA-160, em Parauapebas, resultou na morte de Jofredo Santos de Aquino, de 53 anos, conhecido como “Pelé”. O condutor do veículo, Carlos André Sousa Ramos, de 23 anos, ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pelo Correio de Carajás, Jofredo, que vivia em situação de rua, foi atingido por um Chevrolet Classic. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O motorista do veículo, que estava sozinho no momento da colisão, ficou preso às ferragens e relatou à sua esposa não sentir o movimento das pernas. Ele foi resgatado e encaminhado para atendimento médico. O impacto da batida deixou a parte frontal do carro completamente destruída.

Leia mais:

Agentes do Departamento Nacional de Trânsito e Transportes (DNTT) e a Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência e organizar o tráfego. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



Isso vai fechar em 20 segundos