Correio de Carajás

Atirador causa pânico em restaurante e tenta se passar por policial

Cinco tiros foram efetuados no local, sendo um deles na parede do estabelecimento

Clientes e o proprietário de um restaurante de Marabá viveram momentos de pânico, quando Jocimar Reis Eberhardt, utilizou de uma arma de fogo, sem porte, para efetuar cinco disparos, sendo um deles dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e o homem foi denunciado e encaminhado à delegacia, junto como armamento.

O fato ocorreu na noite de domingo, 24. A Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), para atender a denúncia feita pelo dono do restaurante, acerca da situação.

Ao visualizar a viatura se aproximando, Jocimar, que estava ao lado do caminhão que dirigia, tentou esconder a arma, jogando-a dentro do veículo. Segundo testemunhas do ocorrido, o homem disparou cinco vezes, e em uma delas, acertou a parede do estabelecimento. Foram encontradas com o acusado, 11 munições intactas.

Leia mais:

Os agentes precisaram mobilizar e algemar Jocimar, que estava visivelmente embriagado e bastante alterado durante a abordagem. Ele, ainda, tentou se passar por policial, para amenizar a situação. Informação que foi desmentida por sua esposa.

Ele foi apresentado à 21ª Seccional Urbana de Polícia, assim como a arma dos disparos, e as medidas cabíveis serão tomadas.

A reportagem não obteve acesso ao acusado para ouvir a sua versão dos fatos. (Thays Araujo)