📅 Publicado em 11/01/2026 14h49
A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional da Polícia Cívil de Parauapebas abriu inquérito para investigar um ataque a tiros que resultou nas mortes de Everton Caldas Costa e David Correa dos Santos, no Bairro Tropical. O caso foi registrado por volta de 00h40 deste domingo (11), nas proximidades de um bar localizado na Avenida Castanheira.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam no interior do estabelecimento quando foram surpreendidas por um homem que chegou ao local em um Volkswagen Gol branco de forma inesperada. Ele desceu do automóvel, sacou uma arma e efetuou os disparos contra os dois.Após o ataque, o criminoso fugiu no mesmo veículo, que permaneceu ligado com outra pessoa no interior.
Everton Caldas morreu ainda no local, enquanto que David Correa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), que foi acionada por testemunhas. Ele ainda teria chegado com sinais vitais no Hospital Municipal, porém não teria resistido aos ferimentos e morreu horas depois.
Leia mais:Uma guarnição plantonista da Polícia Militar também foi acionada pelas testemunhas, compareceu ao local, isolou a área e comunicou o fato para os investigadores da Polícia Cívil, que pretende elucidar a motivação do ataque e quem são os criminosos.
