📅 Publicado em 01/09/2025 16h44
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus deu início às festividades em comemoração ao jubileu de fundação, que marca os 50 anos de atuação da instituição em São Domingos do Araguaia. O evento, realizado no Grande Centro de Eventos da igreja no dia 29 de agosto, reuniu centenas de fiéis e simpatizantes.
Durante o culto de abertura, foi relembrada a trajetória da instituição no município, desde os primeiros trabalhos realizados, os pastores que fundaram a obra, os desafios enfrentados ao longo das décadas e as vitórias conquistadas pela comunidade de fé.
A celebração contou com a presença do pastor presidente da Convenção Interestadual de Ministério e Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Pará (COMIEADEPA), Océlio Nauar, de Tucuruí; do supervisor do campo e vice-presidente Sales Batista, da cidade de Marabá; além de caravanas vindas de cidades vizinhas como Brejo Grande do Araguaia e São João do Araguaia, e autoridades políticas locais.
Leia mais:As festividades prosseguiram durante o sábado e foram encerradas no domingo (31/8). A ministração da palavra ficou a cargo do pastor Abimael Silva, vindo da Guiana Francesa, enquanto a cantora Sofia Cardoso, de São Paulo, conduziu os momentos de louvor.

“Essa data representa muitas conquistas ao longo dos anos. Foram grandes desafios, barreiras e empecilhos, mas a igreja sempre seguiu avançando com a graça de Deus, que se fez presente salvando e transformando vidas ao longo dessas cinco décadas”, destacou o pastor presidente da Assembleia de Deus em São Domingos do Araguaia, Júnior Farias. “Hoje, na condição de pastor presidente desta igreja, glorifico a Deus pelo privilégio de pastoreá-la e fazer parte de um momento histórico que ficará gravado na mente e no coração de todos que fazem parte desta comunidade”, finalizou.
“Quero parabenizar esta igreja e seus organizadores deste evento, como presidentes e líderes dos departamentos, que fizeram com que tudo isso pudesse acontecer com perfeição”, expressou o vice-prefeito João Antônio Pereira de Miranda.