Correio de Carajás

Assassino executa vítima sentada em frente a bar

Passageiro de uma motocicleta atirou seis vezes contra José Erisvando/ Fotos: Divulgação

A noite de sábado (26) foi marcada por um crime de homicídio na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará. A vítima, José Erisvando Alves de Araújo, de 36 anos, foi morta a tiros por dois homens. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas relataram à equipe policial que, por volta das 22h30, a vítima estava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Aeroporto, esquina com a Travessa Breves, quando uma motocicleta estacionou próximo ao local. O passageiro desceu do veículo e se dirigiu a José Erisvando, que estava sentado em frente ao bar.

Sem hesitar, o atirador sacou uma arma de fogo e disparou seis vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, o assassino fugiu na mesma motocicleta. Uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Leia mais:






A Polícia Civil requisitou a remoção do corpo e a realização do exame de necrópsia. As investigações seguem para identificar os autores do crime. Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação permanecem desconhecidas.

(Antonio Barroso – Freelancer)