Correio de Carajás

Assassino de garçom é Identificado e preso em Parauapebas

Fábio Anjo da Silva, de 33 anos, foi preso no Bairro da Paz e é acusado de esfaquear Fredson Reis da Silva oito vezes no peito

Fábio Anjo da Silva, de 33 anos, é apontado como o assassino de Fredson Reis da Silva. O homicídio ocorreu na tarde de sábado (22), quando Fábio esfaqueou o garçom oito vezes no peito, em frente ao bar em que Fredson trabalhava.

Fábio foi localizado pela Polícia Civil, que realizou a abordagem na casa dele, no Bairro da Paz, no domingo (23). Ao notar a presença dos policiais, ele ainda correu para a laje da residência, mas se entregou ao ver que estava cercado.
Conforme relato policial, foi constatado que Fábio e Fredson tinham uma rixa antiga, com ameaças trocadas desde 2012. Fábio, então, resolveu “se precaver” e assassinar Fredson antes que o garçom pudesse fazer mal a ele.

Roupas usadas por Fábio no momento do assassinato foram encontradas em sua quitinete (Imagem: Ronaldo Modesto)

Na quitinete onde Fábio foi preso foram encontradas as roupas usadas por ele no momento do assassinato, recolhidas para avaliação pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Leia mais:

O acusado de homicídio foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para realização dos procedimentos cabíveis e o próximo destino deve ser a Cadeia Pública do município. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)