Fábio Anjo da Silva, de 33 anos, é apontado como o assassino de Fredson Reis da Silva. O homicídio ocorreu na tarde de sábado (22), quando Fábio esfaqueou o garçom oito vezes no peito, em frente ao bar em que Fredson trabalhava.
Fábio foi localizado pela Polícia Civil, que realizou a abordagem na casa dele, no Bairro da Paz, no domingo (23). Ao notar a presença dos policiais, ele ainda correu para a laje da residência, mas se entregou ao ver que estava cercado.
Conforme relato policial, foi constatado que Fábio e Fredson tinham uma rixa antiga, com ameaças trocadas desde 2012. Fábio, então, resolveu “se precaver” e assassinar Fredson antes que o garçom pudesse fazer mal a ele.
Na quitinete onde Fábio foi preso foram encontradas as roupas usadas por ele no momento do assassinato, recolhidas para avaliação pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Leia mais:O acusado de homicídio foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para realização dos procedimentos cabíveis e o próximo destino deve ser a Cadeia Pública do município. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)