Correio de Carajás

Assassino conversa com mãe de vítima antes de executar alvo

Rodvan, o “Corujinha”, foi atingido a tiros e morreu ainda no local

Está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Tailândia a morte de um homem de 27 anos de idade, identificado como Rodvan Ferreira Silva. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde de domingo (26).

O atirador chegou ao endereço na Rua Paricá, nº 118, na Vila Macarrão, por volta de 13h30, procurando por uma pessoa chamada “Corujinha”, que estaria escondida dentro do imóvel. De acordo com testemunhas oculares, ele conversou com a mãe da vítima, perguntando sobre seu alvo principal, que não foi encontrado. Antes de sair da casa, a vítima surgiu de dentro de um quarto e foi atingida pelos disparos. Rodvan Silva não resistiu e morreu no local. O atirador fugiu em uma motocicleta.

Policiais militares foram acionados e realizaram diligências nas redondezas, sem encontrar o suspeito. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local e autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. O caso continua sendo investigado para esclarecer as circunstâncias. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: