📅 Publicado em 08/09/2025 16h53✏️ Atualizado em 08/09/2025 16h58
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (8) que Natalino Roibo da Silva Freitas, executado a tiros na madrugada de sábado (6), em Itupiranga, possuía histórico criminal, com passagens pelo sistema penitenciário por acusações de estupro, roubos e furtos na região.
Natalino Roibo estava em frente à própria residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop vermelha. De acordo com informações preliminares, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada e comunicou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, que solicitou as perícias necessárias para o início das investigações. O corpo de Natalino foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exames de necropsia.
Leia mais:O caso está sob responsabilidade do delegado Timóteo de Oliveira. De acordo com ele, as investigações estão em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Testemunhas foram ouvidas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.