Segue internado no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), Sivaldo Vasconcelos de Sousa, de 23 anos. Ele está com 14 balins de chumbo alojados nas costas de um tiro de arma caseira, conhecida como “por fora”, que levou durante um assalto na noite da última segunda-feira, 12.
De acordo com a esposa dele, Isabel Rodrigues Sousa, o assalto aconteceu por volta de 19h30 no Bairro Nova Vida II, em Parauapebas. Ela conta que os dois foram jantar na casa da irmã dela, que fica no bairro.
“Ele [Sivaldo] estava sentado em uma cadeira em frente da casa quando um homem pulou de uma ribanceira e já anunciou o assalto. Ele, que estava de costas para o local, se assustou e pegou a cadeira para bater no ladrão, foi quando levou o tiro”, detalha a mulher.
Leia mais:Segundo ela, o marido foi atingido por 17 balins. Três já tinham sido extraídos, mas ainda faltavam 14. “Agora [ontem, terça-feira] estamos aguardando o cirurgião chegar para fazer a cirurgia para extrair o restante”, relatou Isabel, frisando que o bandido, após atirar em seu marido, fugiu sem levar nada. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)