Correio de Carajás

Assaltantes de banco explodem três agências em Rondon do Pará

As agências do Sicredi, do Banco do Brasil e do Banpará em Rondon do Pará foram destruídas por assaltantes durante esta madrugada. Eles utilizaram explosivos para acessar o interior dos prédios.

Foto: reprodução internet

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, duas caminhonetes chegaram à cidade com integrantes de uma quadrilha ainda sem quantidade definida de criminosos.

Os criminosos atiraram em direção ao quartel da Polícia Militar para impedir a saída dos militares e também dos policiais civis, pois a Delegacia fica ao lado do comando da PM.

Leia mais:

Já foi solicitada perícia de local de crime. Os criminosos deixaram vestígios para trás, como dinamites, luvas, balaclavas, estojos de munições, dentre outros objetos.

Diligências estão sendo realizadas pela PM na zona rural do município para onde os criminosos teriam seguido. Equipes da PM e Civil de Maraba foram deslocados para apoio. Uma equipe da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos deslocou-se de Belém para atuar nas investigações.


Foto: reprodução internet


Conforme o superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, apenas no Sicredi os bandidos tiveram acesso a uma quantidade de dinheiro, ainda não divulgada.

Durante a ação, cidadãos foram feitos reféns da quadrilha. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall)

Atualizada às 11h31 para acréscimo de informações.