Correio de Carajás

Arthur Tinelli, de Nova Ipixuna, vai competir no Mister Brasil 2024

Ele vai se juntar a representantes de outros 27 estados brasileiros para concorrer ao Mister Brasil

“Me sinto em êxtase em poder representar o estado que eu amo tanto nesse evento”, diz Arthur Tinelli

O cenário da beleza masculina ganha destaque com a proximidade do Mister Brasil 2024, que ocorrerá de 5 a 9 de agosto, no Castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro. O evento atrai participantes de todos os estados do Brasil e é uma vitrine não apenas para a estética, mas também para a exaltação do turismo e da cultura estadual.

Como representante não só da beleza masculina, mas também do turismo e da cultura paraense, Arthur Tinelli, de 33 anos, estudante de agronomia, é o escolhido para levar o nome da região e apresentar a riqueza regional aos jurados. Ao Correio de Carajás ele revela a emoção em participar pela primeira em nome do estado: “Me sinto em êxtase em poder estar lá representando o Pará, que amo tanto. Cresci aqui e pretendo dar o meu melhor para que todos se sintam bem representados”, disse.

Natural de Nova Ipixuna, e com uma vasta experiência em desfiles e concursos de beleza, Arthur está determinado a representar o Pará da melhor maneira possível. E para isso, o Mister tem se preparado. “É um grande sonho, mas não é simples como as pessoas acham. São várias etapas. Leva uma bagagem, não é só com a cara e a coragem”, destaca.

Leia mais:
O Mister Pará Turismo vai ao Rio de Janeiro, numa competição de beleza que dura cinco dias

Arthur, como os demais participantes, passará por um critério de avaliação rigoroso que envolve desfile, looks e presença de palco, além da beleza individual de cada concorrente. Atualmente, o Mister Pará Turismo é agenciado por Raytha Solaires, que também esteve na redação do Portal.

O Mister Brasil é considerado o maior e mais importante evento masculino do país, isso porque o vencedor terá a chance de representar o Brasil no exterior.

Com o evento se aproximando, a expectativa é alta não apenas para a competição, mas também para levar a diversidade cultural e turística. Os participantes se preparam para encarar cinco dias de intensa competição da estética masculina no Castelo de Itaipava. (Milla Andrade)