Correio de Carajás

Arrascaeta ainda é dúvida no Flamengo para 2º jogo na final

O uruguaio, assim como Luiz Araújo, ainda não foi reintegrado ao elenco; Gabi, que teve dores na coxa direita, fez regenerativo na academia

Arrascaeta Flamengo x Internacional — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo. A próxima partida é contra o Goiás, na quarta, pelo Brasileirão, mas o holofote está no segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, no domingo, no Morumbi. Arrascaeta e Luiz Araújo seguem como dúvidas.

Ambos tiveram uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e são desfalques desde 26 de agosto. Tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo já fazem atividade em campo no Ninho do Urubu, mas ainda estão acompanhados pelo fisioterapeuta fazendo trabalho com bola.

 

Leia mais:

A lesão tirou ambos de três partidas: Botafogo (2×1), Athletico-PR (0x3) e São Paulo (0x1).

A dupla ainda não foi integrada ao elenco e terá mais cinco sessões de treinamento para se recuperar. Os titulares fizeram atividade regenerativa na academia, enquanto isso, os reservas foram a campo com Sampaoli. Atletas do sub-20 participaram da atividade.

Gabigol, que deixou o gramado com dores na coxa direita, fez atividade regenerativa na academia. O camisa 10 está suspenso para a partida contra o Goiás e terá a semana inteira livre para treinamento no Ninho.

 

Titulares do Flamengo fazem trabalho regenerativo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Titulares do Flamengo fazem trabalho regenerativo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vale destacar que cerca de uma hora e meia após o término da partida, Arrascaeta postou uma mensagem de esperança em uma virada do Flamengo nesta final.

 

Arrascaeta não desiste após derrota do Flamengo — Foto: Reprodução
Arrascaeta não desiste após derrota do Flamengo — Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Goiás, na quarta, às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O foco, porém, é a final contra o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi.

(Fonte:G1)