Fábio de Sousa Freire foi preso na noite desta segunda-feira (19), na Rua 11, na Cidade Nova, em Parauapebas, depois de testemunhas afirmarem que ele estaria armado com uma faca e teria agredido uma mulher, que não foi identificada. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito após ele ser detido por populares.
De acordo com informações da Polícia Civil, Fábio de Sousa apresentava diversos hematomas no momento da abordagem, que afirmou terem sido causados por agressões de populares após ele ter, supostamente, agredido uma mulher.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava alterado no momento da abordagem dos policiais militares, mas obedeceu a ordem de se desfazer da faca que carregava.
Leia mais:Diante da denúncia e da iminência de um linchamento de Fábio, os policiais prosseguiram na sua prisão e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, que deve tentar localizar a suposta vítima para aplicação dos procedimentos cabíveis. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)