“Agora é trocar a chave. São poucos dias, mas a gente já sabia que ia funcionar dessa forma”. A afirmação é do técnico Sílvio Criciúma, logo após a vitória do Águia de Marabá na estreia do Parazão. o treinador está se referindo ao jogo desta quarta-feira (22), no Estádio Zinho Oliveira, contra o Independência, do Acre, pela Copa Verde. E, diferente do Parazão, a Copa é um torneio eliminatório, de modo que o primeiro jogo será também o último para quem perder.
“É um jogo diferente, é único e a gente precisa impor jogo, fazer volume, criar oportunidade de gol pra conseguir a classificação”, analisa Criciúma, ao observar que tem plena confiança em todo o elenco. Disse até que se fosse preciso substituir os 11 atletas que iniciaram a partida de domingo (19), ele o faria, embora não seja o caso.
Mas Sílvio Criciúma chamou atenção para um “reforço” que o time vai precisar para a partida desta quarta-feira, às 20h no Zinho Oliveira: “O torcedor é nosso reforço, do primeiro ao último minuto, pra a gente faça uma boa partida e acima de tudo consiga uma classificação”. (Chagas Filho)
Leia mais: