📅 Publicado em 09/01/2026 07h47✏️ Atualizado em 09/01/2026 17h52
O corpo de Lucas Régio da Silva, que estava desaparecido desde segunda-feira (5), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8) em uma área de mata na zona rural do município de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.
Com ferimentos por disparos de arma de fogo e em avançado estado de decomposição, a vítima estava no capinzal de uma fazenda, às margens da Rodovia BR-155.
O forte odor vindo do local chamou a atenção de um usuário da via, que decidiu verificar a origem do mau cheiro e acabou encontrando o corpo. Após a descoberta, ele acionou imediatamente as autoridades competentes.
Leia mais:Lucas Régio teria sido visto pela última vez em uma comunidade conhecida como “Favelinha”, na área urbana de Eldorado do Carajás, onde teria sido abordado por três homens desconhecidos e colocado à força dentro de um veículo.
A Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi localizado para realizar os procedimentos necessários, além de acionar a perícia. O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, onde passará por exame de necropsia.
Conforme a Polícia Civil, Lucas Régio possuía antecedentes criminais, com pelo menos quatro passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas e uso de entorpecentes.
O caso segue sendo investigado para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
