Correio de Carajás

Após doença cardíaca, Bruno do ‘Sorriso Maroto’ anuncia volta ao grupo: “Tive medo de morrer”

A voz do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ficou seis meses afastado do trabalho para tratar uma miocardite e, claro, fez os fãs sentiram muita saudade. Pegando todo mundo de surpresa, nesta sexta-feira, 17, ele avisou que está de volta. Em um vídeo repleto de emoção, o vocalista revelou que nos 188 dias longe do grupo sentiu medo de morrer e que repensou a vida.

A doença enfrentada por ele é uma inflamação do miocárdio, músculo do coração responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 188 dias, 6 meses,e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar”, disse Bruno em parte do vídeo abaixo.

Leia mais:

Bruno Cardoso ainda tranquilizou o público dizendo que o problema de saúde não o pegará mais: “A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer a vocês: Que saudade”.

Durante o período em que ele esteve em recuperação, o Sorriso Maroto contou com o talento do ator e cantor Thiago Martins. Na época, Bruno foi quem fez o anúncio agradecendo o apoio do amigo.

(HUGO GLOSS)