Depois de um bom começo de Campeonato Paraense, chegando a liderar a competição, com duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido, o Águia de Marabá foi apresentado à realidade que o aguarda caso avance no certame: tomou de 3×0 do time alternativo do Clube do Remo, no Baenão. Agora, o foco do Azulão Marabaense é o jogo deste domingo (8), contra o São Raimundo, às 17h, no Estádio Zinho Oliveira.
Apesar da derrota – com placar até certo ponto inesperado –, o técnico do Águia, Júlio César Nunes, avalia como positivo o desempenho do time até aqui. De fato, o Águia volta para Marabá com 3 pontos na bagagem, após dois jogos contra Tuna e Remo.
Agora, o Águia não pode nem sonhar em perder pontos neste domingo, pois se reencontra com sua torcida, enfrentando o lanterna da competição.
Leia mais:“A gente precisa materializar jogos em casa em três pontos. É isso que é o nosso objetivo. Agora é focar no São Raimundo, descansar os atletas, pra que a gente possa estar bem e ter um bom desempenho e vencer o jogo domingo”, afirma o técnico Júlio César.
Depois do jogo contra o São Raimundo, o Águia viaja até Capitão Poço, para enfrentar o time da casa, no Estádio Municipal José Rufino de Souza, o Rufinão. A partida está marcada para as 10h da manhã.
O time marabaense encerra sua participação na primeira fase do Parazão no Zinho Oliveira, em Marabá, diante do Cametá, no domingo de carnaval (dia 15), às 15h30.
REMO LIDERA
Após os jogos da terceira rodada, o Remo é o novo líder da competição, com 7 pontos ganhos, a mesma quantidade do Castanhal, que está em segundo pelo critério de saldo de gols.
Em terceiro lugar vem o Paysandu com 6 pontos; e em quarto está justamente o Águia de Marabá, também com 6, mas com um gol a menos de saldo que o Papão.
Cametá em quinto, São Raimundo em sexto, São Francisco em sétimo e Amazônia em oitavo fecham a zona de classificação para as quartas de final.
O Santa Rosa está em nono lugar e a Tuna em décimo; já o Bragantino, em 11º, e o São Raimundo, na lanterna, estão na zona de rebaixamento.
