Correio de Carajás

Após derrota para o Remo, Águia foca no Rio Branco

União do elenco aguiano é fundamental nesse momento da temporada/Wellison Vasconcelos/Águia de Marabá

O último domingo (25) marcou o aniversário do técnico do Águia de Marabá, Mathaus Sodré, mas o presente que ele ganhou foi de “grego”! O time marabaense foi derrotado pelo Clube do Remo por 2×0 em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense. Agora, o foco do Azulão é o Rio Branco, pela primeira fase da Copa Verde. O jogo será nesta quarta-feira (28), às 20h no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Na partida de domingo, o time cometeu duas falhas logo no começo do segundo tempo e levou dois gols, anotados por Camilo e Henrique. Para o técnico, esse tipo de erro não pode existir contra times grandes. Por isso, ele precisa fazer correções urgentemente, pois o jogo de quarta é eliminatório. Se a partida terminar empatada o classificado será conhecido nas cobranças livres da marca do pênalti.

Mathaus já vem estudando o adversário, que fez um bom jogo no empate contra o CRB, equipe tradicionalíssima do futebol nordestino. Ou seja, o Águia vai encontrar um adversário forte no gramado do Zinho Oliveira. Todo cuidado é pouco. (Chagas Filho)

Leia mais: