Correio de Carajás

Após briga em bar, homem é esfaqueado e morre em hospital de Rondon

Francisco teria confessado o crime à polícia - Foto: Divulgação
Por: Luciana Araújo

José Wilson Vieira de Sousa foi esfaqueado em um bar no bairro Gusmão, em Rondon do Pará, após uma briga com Francisco da Conceição Silva. A vítima não resistiu e morreu no hospital do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Wilson foi atingido com dois golpes: um na costela esquerda e outro no meio das costas na noite de sábado (17). Já no domingo (18), Francisco, suspeito do crime, foi detido pela Polícia Militar e apresentado na delegacia.

Ele teria confessado o crime e alegado que o esfaqueamento aconteceu após um desentendimento com José Wilson. Francisco permanece à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil adota as medidas legais cabíveis para a conclusão do caso.

Leia mais: