Um adulto e um adolescente morreram em situações diferentes na cidade de Uruará, região sudoeste paraense, neste início de 2023. Eles foram identificados pelos nomes de Kauã Mendonça Machado e Luciano Cordeiro da Silva. Os inquéritos estão em tramitação na Delegacia de Polícia Civil.
Um dos casos foi registrado no ramal do Km 180 Norte, precisamente na PA 380 – Chapadão, quando populares encontraram o corpo do adolescente de 16 anos de idade, conhecido como Kauã Mendonça, por volta de 9h de domingo (1º). A vítima apresentava uma corda presa ao pescoço. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Altamira para a realização de exames que esclareça a causa da morte.
Horas antes, durante a madrugada de domingo, uma briga terminou na morte de Luciano da Silva, conhecido pelo apelido de Índio. De acordo com informações da Polícia Militar houve uma briga e a vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. O acusado, identificado pelo nome de Wilson da Silva, acabou preso horas depois e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais:
Os casos são investigados pela autoridade policial da Delegacia de Uruará. Os respectivos inquéritos estão em apuração. (Antonio Barroso/freelancer)