Correio de Carajás

Ana Maria Braga demite funcionária após erro envolvendo vídeo com macaco no ‘Mais Você’

A cena de quatro segundos mostrava quatro macacos, quando era para exibir um depoimento sobre o caso do racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank

O momento deixou a apresentadora desconcertada ao vivo Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga anunciou na tarde desta segunda-feira (1º) a demissão da pessoa responsável por passar um vídeo com macacos enquanto ela falava sobre o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank. “É o tipo de erro imperdoável”, escreveu a apresentadora.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, anunciou Ana Maria nas redes sociais.

A cena aconteceu no programa de hoje e durou exatos quatro segundos. Após erro, a apresentadora ficou visivelmente sem graça. O programa deveria ter exibido um depoimento de Giovanna sobre os ataques racistas contra Titi e Bless em Portugal nesse fim de semana.

“Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou”, justificou a disse Ana Maria na hora.

Mais tarde, a apresentadora votou a comentar o ocorrido, se desculpou, e disse que a imagem dos macacos entrou fora de hora e estava marcada para uma reportagem posterior.

“Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada”, disse a apresentadora.

Falha ocorreu na edição do Mais Você desta segunda-feira (1º)
Foto: Reprodução

RACISMO ENVOLVENDO TITI E BLESS REPERCUTIU
A atriz Giovanna Ewbank foi filmada durante uma discussão com uma mulher em Portugal. Ela teria cometido o crime de racismo contra seus filhos em um restaurante de Portugal. A agressora foi presa, porém, foi liberada na sequência.

Em entrevista ao Fantástico, Giovanna admitiu que bateu na mulher que atacou os filhos à jornalista Maju Coutinho, “Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”, questionou a apresentadora. “Ocorreu”, disse a atriz.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Comentários