Correio de Carajás

Alô, Sevop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Essa imagem que parece de um pântano é o cruzamento entre as ruas Nossa Senhora Aparecida e Gaiapós, no Bairro Liberdade. Já tem mais de ano a primeira foto publicada aqui na Voz do Povo e a situação apenas piorou, desde então. Já não há tráfego de veículos e o ponto virou local de descarte de lixo e entulho. Contatada sobre o assunto, a Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) confirmou que a obra de asfaltamento da Gaiapós vai avançar por ali e resolver o problema, mas não há prazo para isso. Por hora, a Sevop vai pedir à SSAM que providencia trabalho urgente de limpeza do trecho, devolvendo a trafegabilidade e paz dos moradores.

Comentários

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…