Correio de Carajás

Além de ser agredida e roubada, mulher tem a casa incendiada pelo companheiro

Uma mulher teve a casa incendiada por seu companheiro, Francisco das Chagas, com a ajuda do irmão José Antônio e de Lucicleide Rodrigues Silva, sua esposa, na madrugada dessa segunda-feira (18), no município de Parauapebas. Não obstante, os criminosos foram além: voltaram ao local, agrediram a vítima, furtaram seu celular e ameaçaram.

O fato foi denunciado por volta de 16h ao Centro de Controle Operacional (CCO). Segundo informações, o irmão e a cunhada teriam ajudado o companheiro da vítima a atear fogo em sua residência, destruindo-a.

Os acusados utilizaram um material inflamável para atear fogo na casa da vítima

Durante a ação, a mulher foi agredida pelos dois indivíduos. E o absurdo não parou por aí, pois horas depois o companheiro voltou ao local, furtou o aparelho celular, ameaçou a vítima e fugiu do local.

Leia mais:

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi informada de que os dois homens envolvidos no crime estariam escondidos nas margens do rio Parauapebas, lugar onde foram encontrados e detidos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e deverão responder por dano qualificado pelo uso de material inflamável.

OUTRA VERSÃO

Lucicleide Rodrigues afirmou a reportagem do CORREIO que estava sendo traída pelo companheiro Francisco das Chagas, com a vítima. Segundo ela, a vítima apareceu na casa dos dois e contou a situação, e ela que teria ameaçado colocar fogo no local, por revolta.

Ainda de acordo com Lucicleide, a vítima é sua prima. (Thays Araujo)