Rodrigo Pereira de Andrade sequer teve chance de se explicar ao ser flagrado saindo de um buraco feito no vidro da fachada de um supermercado na madrugada desta quarta-feira (21). Com ele, havia uma sacola contendo itens furtados.
Conforme divulgado pela Polícia Militar, por volta das 2h30, funcionários de um supermercado localizado na Avenida Minas Gerais, no Bairro São Miguel da Conquista, em Marabá, acionaram a corporação informando terem sido alertados pelo alarme do estabelecimento de que o prédio havia sido invadido.
Antes mesmo da chegada dos policiais, os funcionários foram ao local e viram o momento em que Rodrigo tentava sair do prédio. Na sacola apreendida com ele havia R$ 193, três pacotes com 30 cigarros, três embalagens de balas e dois celulares, um Iphone e um Samsung.
Leia mais:Além do buraco aberto no vidro, os funcionários também identificaram que Rodrigo fez uma abertura no forro, por onde entrou no estabelecimento.
Quando a Polícia Militar chegou ao local ele foi encaminhado, junto aos objetos furtados e às testemunhas, para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Não foi informado, até o momento, se ele permaneceu preso.
(Da Redação – com informações de Evangelista Rocha)