Correio de Carajás

Ajudante de pedreiro é assassinado no Nova Carajás

Vítima foi identificada apenas como “Erisvaldo”, e autor do crime teria usado arma branca

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (1), em Parauapebas, em residência da Avenida Serra Pelada, no Bairro Nova Carajás. A vítima não foi identificada por completo, mas se sabe que tem Erisvaldo como primeiro nome.

Erisvaldo foi assassinado com uso de arma branca, muito provavelmente uma faca, que foi usada para golpeá-lo na altura da costela. Ele foi morto na entrada de casa, sendo encontrado pela manhã.

Leia mais:

Relatos colhidos com moradores do bairro dão conta de que a vítima foi vista circulando pelo perímetro da casa por volta das 20h de domingo (31), com sinais de embriaguez, e que Erisvaldo trabalhava como ajudante de pedreiro.

No momento em que a reportagem do Correio de Carajás esteve no local do homicídio, a Polícia Militar ainda aguardava a Polícia Civil para adentrar na residência de Erisvaldo, que morava sozinho no local, para assim identifica-lo através de documentos oficiais.

O Instituto Médico Legal (IML) fará a análise da cena do crime durante esta manhã, e o Departamento de Homicídio da PC de Parauapebas deve investigar o caso. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

ATUALIZAÇÃO (12:46): A vítima do homicídio foi identificada como Erisvaldo Freitas de Souza, de 32 anos.