Correio de Carajás

Águia perde final do sub-20 para o Paysandu no Zinho Oliveira

Garotada do Paysandu fez a festa em pleno Zinho Oliveira/Foto: Fernando Paiva/TV Correio (SBT)

Os meninos do professor Tieze Rodrigues não conseguiram erguer o troféu de Campeão Paraense Sub-20. Na segunda e decisiva partida da final da final da competição, no sábado (8), o placar foi igual ao do jogo de idade: 1×1. Com isso, a disputa foi para os pênaltis, e o Bicolor acabou levando a melhor.

O Águia chegou a abrir o placar, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com um gol de voleio, marcado por Pablo Riquelme. Mas aos 43 minutos também da etapa inicial, Salomane igualou tudo após uma série de vacilos d defesa do Águia.

Ao final da partida, o técnico do Águia elogiou o empenho da equipe, que ficou com um jogador a menos (o capitão Lucas Eduardo) desde os 20 minutos da segunda etapa e mesmo assim não recuou e ainda criou as melhores chances. “O torcedor que veio aqui no Estádio Zinho Oliveira viu que a gente caiu de pé”, resumiu Tieze Rodrigues.

Leia mais:

Pelo lado campeão, o treinador Zé Augusto destacou o empenho e a entrega dos atletas. “Fomos coroados com esse título maravilhoso; e a garota está de parabéns”, declarou a final da partida.

(Chagas Filho)