Correio de Carajás

Águia pega o Caeté, mas torcida só pensa no Goiás

Time marabaense precisa vencer hoje pelo Parazão pra manter a boa campanha da fase de grupos, mas é difícil não pensar no Goiás quarta-feira, pela Copa BR

Com gol no último jogo, Luan Santos será o atacante do Águia neste sábado/ Fotos: Gabriel Colina/TV Correio (SBT)

No início da noite deste sábado (11), o Águia de Marabá entra em campo para defender sua boa fase no Campeonato Paraense diante do Caeté. O jogo será às 18h, no Zinho Oliveira, mas os torcedores já estão de olho no Goiás, na quarta-feira.

O técnico Mathaus Sodré só vai deixar de fora do confronto aqueles jogadores que estão no departamento médico, a equipe vai entrar com o que tem melhor, pois o Paraense é o foco principal da equipe.

Mathaus Sodré sabe da importância dos três pontos neste sábado em casa

Wander e Luan Parede ainda se recuperam de lesão. Alan Maia já deve jogar de titular, assim como Bruno Limão, que cumpriu suspensão.

Leia mais:

Apesar de o Azulão entrar em campo hoje contra o Guerreiro Caeteuara, torcedores aguianos estão formando filas para comprar o ingresso do jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

O volante Balão tem sido uma referência na “meiuca” do Águia de Marabá

A expectativa para esse jogo é grande, mesmo sabendo das dificuldades que o time deve encontrar contra os esmeraldinos, pois todos sabem a importância do jogo, com um time que pode ganhar mais uma vez projeção nacional e também o valor que pode ser arrecadado com uma possível vitória, são dois milhões e cem mil reais que podem entrar para o cofre do clube.

Mas contra o Caeté, o Zinho Oliveira deve receber um bom público, já que o time está em alta na competição. Os ingressos estão sendo comercializados a 20 e 50 reais. Contra Goiás a procura é grande com ingressos sendo vendidos a 40 e 100. O jogo da Copa do Brasil terá uma arbitragem de peso, Luiz Flavio de Oliveira, é mais uma atração e comandará o apito. (Márcio Aquino/freelancer)

SAIBA MAIS

Provável escalação do Águia pra hoje:

Gol: Axel

Defesa: Bruno Limão, Betão Davi, Maicon (Alan Maia)

Meio campo: Castro, Patrick, Balão, Adauto, Wendel

Ataque: Luan Santos