Definido: na noite do dia 12 de abril, Águia de Marabá e Fortaleza pisam o gramado do Estádio Governador Plácido Castelo, o “Castelão”, em Fortaleza (CE), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A volta, no dia 26 ou 27, será no Estádio Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. A tabela detalhada, com os horários dos jogos e as datas das partidas de volta, ainda não foi divulgada.
Procurado pela reportagem deste CORREIO, para falar sobre a estratégia para o confronto em dois jogos, o técnico aguiano Mathaus Sodré disse que é preciso primeiro esperar pela confirmação das datas das partidas do Campeonato Paraense primeiro, que é a competição que o time está priorizando. “Por enquanto é difícil definir algum planejamento. Se a gente trouxer um resultado positivo de lá, aqui se transforma numa atmosfera boa”, afirmou.
Perguntado se poderá entrar com time misto no Parazão, caso as datas de mata-mata fiquem muito próximas do confronto com o Fortaleza, o técnico da equipe marabaense foi enfático: “A chance de poupar no Parazão é zero”. (Chagas Filho)
Leia mais: