📅 Publicado em 19/02/2026 14h26✏️ Atualizado em 19/02/2026 14h33
Depois de ser eliminado da forma que foi no Campeonato Paraense, para o Clube do Remo, o Águia de Marabá “lambe as feridas” e reúne forças para encarar seu novo desafio: o Independência-AC, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (25), novamente no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
O Águia caiu no Parazão, em casa, nos pênaltis, depois de estar vencendo o jogo por 1×0 até 15 minutos do segundo tempo. E, antes de sofrer o empate, que veio de um pênalti, teve chances de ampliar o marcador, mas não o fez. Por isso, precisa tirar lições importantes dessa partida.
“Esses jogos a gente não pode errar; um bote errado, que não havia necessidade, aconteceu o pênalti”, resumiu o técnico Júlio César, ao acrescentar que o Águia tinha o contra-ataque a seu favor, mas não conseguiu matar o jogo.
Leia mais:Já o capitão do Águia de Marabá, o lateral Bruno Limão, deixou claro que daqui pra frente o time tem que trabalhar mais ainda, pois há muitos compromissos importantes pela frente na temporada. “Esse grupo, eu tenho certeza, que vai ser vencedor”, profetizou o experiente lateral.
Por sua vez, o atacante Gustavo Vintecinco, que fez seu primeiro gol pelo Águia, disse que o time vai precisar muito ainda da torcida e espera retribuir, no próximo dia 25, todo apoio que veio das arquibancadas no jogo desta quarta.
