Correio de Carajás

Águia encara o Castanhal em busca da reabilitação

O Águia, de Kukri, tenta pontuar depois de perder os últimos dois jogos/ Foto: John Wesley

Depois de dois fracassos jogando em casa, o Águia de Marabá tenta a sorte longe de seus domínios. A partida será contra o Castanhal, na “Cidade Modelo”, às 9h30 deste domingo (2), CT do time da casa. A delegação marabaense deixou Marabá ao meio-dia desta sexta-feira (31).

Em oitavo lugar, o Águia tem 3 pontos em 3 rodadas, conquistados na estreia, ao vencer o Cametá por 1×0, fora de casa. Depois disso, foi só ladeira abaixo: perdeu para o Paysandu (4×2) e depois para o Remo (1×0), ambos os jogos no Zinho Oliveira.

Já o adversário do Águia, o Castanhal, com 7 pontos, ocupa a terceira colocação.

Leia mais:

A rodada começa neste sábado (1º), com Tuna (em 5º lugar) contra o Cametá (6º colocado), no Campo do Souza, às 10h da manhã. Depois, às 15h30 se enfrentam Caeté (lanterna da competição) e Independente (em 7º), em Bragança.

Também neste domingo (2), em Santarém, o São Francisco (9º colocado) recebe o Bragantino (em 4º lugar), às 10h da manhã. No mesmo horário, o Santa Rosa (vice lanterna) recebe o Paysandu (vice líder), em Ipixuna do Pará.

O último jogo da 4ª rodada será às 20h de segunda-feira, no Mangueirão, onde o líder Clube do Remo enfrenta o 10º colocado Capitão Poço.

(Chagas Filho)