Correio de Carajás

Águia e Paragominas vão se enfrentar com desfalques importantes

O Águia de Marabá pode ter até quatro desfalques para o jogo do próximo domingo (2), diante do Paragominas na Arena Verde. Os zagueiros Guilherme e Gilmar e o meia Marcos Paulo estão no departamento médico. Danilo Galvão ainda é dúvida, mas já treina com o elenco.

O Azulão não treinou na quarta-feira à tarde, mas na manhã desta quinta-feira, 30, realiza um treino-técnico no estádio Zinho Oliveira e na parte da tarde o time descansa. Na sexta a equipe volta a treinar pela manhã e viaja para Paragominas à tarde.

Danilo Galvão pode estrear diante do Paragominas, mas isso vai depender de uma reavaliação do atacante, pois ainda está muito cedo para decidir sobre o retorno do atleta. Ele vem fazendo falta, já que os atacantes aguianos ainda não marcaram.

Leia mais:

O outro jogador que causa preocupação é o zagueiro Guilherme, um dos líderes da equipe. No caso de um desfalque, quem entra em seu lugar é Pablo. Marcos Paulo, autor do segundo gol contra o Castanhal, corre contra o tempo para estar apto para domingo.

Já Paragominas pode sofrer um sério desfalque nesta temporada. O meia Tiago Mandi, após se lesionar na última partida contra a equipe do Tapajós, em Santarém, pode ficar de 30 a 40 dias sem jogar.

O departamento médico do clube faz avaliação com exames para saber a gravidade da lesão, o que pode levar a diretoria a contratar um outro nome para substituir Mandi.

Tiago Mandi é um dos artilheiros do Parazão 2020, com 2 gols marcados, e ajudou o Jacaré a alcançar a 3ª posição da tabela, além do melhor ataque da competição, com 6 gols.

A equipe do Águia de Marabá entra em campo diante do Paragominas provavelmente debaixo de um sol escaldante das 10h. (Márcio Aquino)