Correio de Carajás

Agricultor some de propriedade rural em Uruará

As buscas ao agricultor João Filho Carneiro Conceição prosseguem na zona rural do município de Uruará, região sudoeste paraense. O homem morava sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte. Ele foi visto pela última vez no dia 27 de março deste ano.

O sumiço do agricultor está registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Uruará. No documento com informações da família, consta que no dia 20 de abril familiares foram visita-lo e não o encontraram na propriedade rural, que fica a 33 quilômetros da sede do município. Diante do sumiço, comunicaram o fato à polícia.

Esta semana, uma equipe do Corpo de Bombeiro de Altamira em companhia de policiais militares e voluntários vasculharam uma extensão de mata próximo ao local do desaparecimento e não encontraram vestígios que levasse ao homem.

Leia mais:

A família sentiu a falta de uma cavadeira e uma espingarda. E informou também que João Filho morava sozinha na casa, não tinha dívidas financeiras e nunca se queixou de inimizades com vizinhos, e não apresentava problemas de saúde física ou mental.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Uruará, onde continua em aberto inquérito policial sobre o desaparecimento. (Antônio Barroso – freelancer)