Luciano de Souza Saraiva foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Lauro Sodré, no Bairro Jardim União, em Marabá. O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa. Segundo o relato policial, o pai do acusado foi até a delegacia e relatou aos agentes que Luciano o agrediu, e fez o mesmo com a própria mãe.
Era por volta das 10h30, quando a vítima informou aos plantonistas sobre o ocorrido. Lá, a vítima disse ter sido agredida na cabeça, e que o filho havia tentado subtrair alguns objetos para vender a fim de comprar drogas. Como o pai impediu a ação, ele foi atacado com uma estaca.
A companheira da vítima também ficou ferida, ao tentar intervir na situação. A mulher foi golpeada inúmeras vezes na região do rosto e da cabeça.
Leia mais:Com as informações, uma viatura foi até o endereço e efetuou a prisão de Luciano. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por dupla lesão corporal consumada e está sob poder da justiça. A reportagem não teve acesso ao preso para ouvir sua versão sobre os fatos.
(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)