Nesta segunda-feira (25), a Patrulha Maria da Penha, em Marabá, efetuou a prisão do agressor identificado pelas iniciais V. S., em flagrante. A prisão ocorreu por volta das 13h, quando a vítima, N. S. S. acionou a Patrulha informando que seu ex-companheiro teria pulado o muro de sua casa e que teria lhe agredido fisicamente.
Imediatamente houve o deslocamento até a casa, onde foi relatado o fato e as buscas nas imediações começaram, pois o autor havia fugido naquele momento. Enquanto uma parte dos policiais e guardas municipais prestava apoio à vítima para registrar ocorrência policial, outros continuavam nas buscas.
A vítima indicou um dos possíveis locais onde o acusado poderia estar e em um deles o agressor foi encontrado – adivinhe só – dormindo, como se nada tivesse feito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia, onde responderá pela invasão, agressão e injúria.
Leia mais:De acordo com informação da Patrulha Maria da Penha, embora a vítima estivesse com medida protetiva, o agressor nunca havia sido notificado pela Justiça, pois ninguém nunca o encontrava. Ao chegar na delegacia, foi constatado que ele já havia sido preso anteriormente por violência doméstica. (Da Redação)