Marabá acaba de comprovar que a inovação também nasce longe dos grandes centros. A AnonMedia, agência de marketing fundada na região e já reconhecida pelo seu trabalho estratégico, venceu três categorias no Agency Club Awards, uma das principais premiações brasileiras dedicadas a destacar a excelência de agências e profissionais do setor. O resultado coloca a cidade no mapa nacional da inovação e reafirma a força do mercado marabaense no cenário digital do país.
AnonMedia vence três categorias do Agency Club Awards
O Agency Club Awards reúne, anualmente, agências de todo o Brasil que se destacam pela capacidade de unir criatividade, resultados consistentes e soluções tecnológicas. Neste ciclo, a AnonMedia demonstrou maturidade, visão e competitividade ao conquistar não uma, mas três posições de prestígio.
Leia mais:CEO do Ano:
À frente da AnonMedia desde sua fundação, Willian Cavalcante foi eleito CEO do Ano, reconhecimento atribuído a lideranças que transformam cultura organizacional, impulsionam inovação e constroem trajetórias sólidas no mercado. A premiação destaca a visão estratégica que impulsionou a agência de Marabá a ultrapassar limites geográficos e alcançar projeção nacional.

1º lugar em Projeto de Rebranding:
A agência ainda conquistou o primeiro lugar na categoria Rebranding com o projeto desenvolvido para a Main Stage, que objetiva ser o maior e-commerce voltado para o autocuidado masculino no Brasil. O trabalhou envolveu pesquisa aprofundada, construção de posicionamento e a criação de uma identidade visual robusta, moderna e coerente com o propósito da marca. O case reconhece horas intensas de dedicação da equipe e reafirma a capacidade da AnonMedia de entregar projetos de alto impacto.
2º lugar em Projeto de Inteligência Artificial
A inovação da agência também se destacou na categoria voltada para projetos de Inteligência Artificial. O projeto premiado consistiu no desenvolvimento de uma plataforma de gestão própria, 100% criada por Inteligência Artificial, preparada não apenas para gerenciar toda a agência, mas também as agências parceiras, reforçando o compromisso da AnonMedia com a tecnologia aplicada ao marketing.
Quem é a AnonMedia e onde ela atua?
Fundada em Marabá há 6 anos, por Willian Cavalcante, a AnonMedia é uma agência 360º, que atende as melhores e maiores marcas do estado, como Climagem, Hospital dos Olhos CVCO, Zulma Gourmet e Pizzaria, Maraluz, Pisofort, Amado Gelato, Boto Cor-de-Rosa Café, Fisiolife, HiperSenna, Savassi, Crescer Pediatria, Martins Autopeças, Volkswagen, JCB, Clínica Reabilite, A Costa Imobiliária, Proboi, Clínica Dra. Simone Oliveira e Flora Pura. Mas não para por aí, a AnonMedia também abrange todo o território nacional e internacional, com clientes por todo o país e pelo mundo.
Com uma equipe especializada e foco em resultados mensuráveis, a AnonMedia se consolidou como referência entre as assessorias de marketing e vendas do país, acumulando cases que comprovam sua capacidade de elevar marcas e criar narrativas visuais de alto valor.
O olhar dos líderes sobre a premiação
Ao ser perguntando sobre o prêmio, Willian Cavalcante nos disse: “para a gente, receber esse prêmio é muito importante porque reflete aquilo que nós estamos construindo todos os dias: uma empresa forte, uma cultura incrível, um time extremamente competente e com um leque de soluções geniais para todos os tipos de empresa. Não é à toa que tantas marcas grandes, marabaenses, nacionais e até de fora do país confiam no nosso trabalho. É sobre isso: resultado. É o que faz a AnonMedia ser muito mais que uma agência”.
Já a sócia e Head de Operações, Mikaellen Gonçalves, relatou que “esses prêmios são reflexo de um trabalho estratégico, dedicado e constante. Eles validam a qualidade do que entregamos e elevam ainda mais a responsabilidade que temos com cada cliente. Em 2026, iremos continuar evoluindo. Fazer melhor, crescer de forma sólida e manter o padrão que nos trouxe até aqui”.

Um marco para Marabá no cenário nacional
Ao conquistar três prêmios em uma premiação de alcance nacional, a AnonMedia coloca Marabá em evidência e reforça a força criativa da região. A presença da cidade entre os grandes nomes do marketing brasileiro demonstra que é possível competir de igual para igual com os grandes centros, desde que haja visão, estratégia e comprometimento com o resultado dos parceiros, fatores que esta agência já demonstrou que possui.
