A final da 7ª Copa Master Adrenma ficou marcada por um jogo de bom nível técnico, acompanhado de um grande público na noite de terça-feira (18), no estádio Mestre Barata, o Piçarrão.
Novo Horizontino e São Félix foram os grandes finalistas desta edição do campeonato, que reúne a galera que já passou dos 40 anos. Assim que a bola rolou, uma leve chuva apareceu para amenizar o calor. O jogo foi de dois tempos distintos.
Na primeira etapa, o Novo Horizontino levava mais perigo, principalmente com a dupla de ataque, Marquinhos e Átila colocavam correria sempre que a bola chegas em seus pés. Não demorou muito e Marquinhos recebeu uma bola cruzada e mesmo não finalizando tão bem, o artilheiro contou com a sorte e a generosa contribuição do goleiro do São Félix, Tio Chico. O Novo Horizontino continuou melhor todo o primeiro tempo, mas não voltou a marcar.
Leia mais:O segundo tempo o São Félix retornou com o mesmo time, mas com outra disposição. A equipe foi atrás do empate, levando perigo nas bolas paradas. Já no final do jogo, depois de uma cobrança de falta, onde até o goleiro foi para área, o volante Alan, dividiu uma bola com goleiro e conseguiu marcar e empatar a partida nos acréscimos, levando a galera do São Félix ao delírio.
Após o apito final, a partida foi para os pênaltis. Depois de dezesseis cobranças batidas, onde o São Félix teve duas oportunidades para sacramentar a vitória o campeão foi mesmo o Novo Horizontino, que faturou R$ 2.800,00 e o vice levou R$ 1.300,00, além de troféus e medalhas.
Ao final da premiação, o presidente da Adrenma, Djonaltan Costa, aproveitou para agradecer todas as 12 equipes que participaram do torneio e promete para o próximo ano um campeonato ainda mais organizado e competitivo. (Márcio Aquino)