Correio de Carajás

Adolescente morre atropelada por caminhonete na zona rural de Marabá

Imagem ilustrativa
Por: Kauã Fhillipe

Lorrana Santiago de Sousa, de 16 anos, morreu ao ser atropelada por uma caminhonete na noite de quinta-feira (11), na Rodovia BR-155, nas proximidades do acesso ao Campus Rural do IFPA, em Marabá. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência do acidente e encontraram a vítima sem vida.

Segundo a polícia, o veículo envolvido no atropelamento é uma caminhonete Toyota Hilux prata, conduzida por Jonas Gonçalves Chaves, que permaneceu no local do acidente até a chegada das equipes de atendimento e foi apresentado à Polícia Civil por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e instaurou um inquérito para esclarecer as circunstâncias do acidente. A dinâmica do atropelamento ainda será investigada. (Com informações da Polícia Civil)

Leia mais:
CLOSE
CLOSE