Correio de Carajás

Adolescente mata primo a golpes de faca em Itupiranga

O jovem Ronilson Pereira foi morto a golpes de faca pelo próprio primo, um menor de 17 anos que permanece foragido

Um crime em família chocou os moradores da cidade de Itupiranga, a 50 km de Marabá. Lá, o jovem Ronilson Pereira da Conceição, de 20 anos, foi morto a golpes de faca pelo próprio primo, na noite do último sábado (25). E o que é pior, o suspeito do ato infracional tem apenas 17 anos.

O caso aconteceu por volta de 21 horas, na Rua São Luiz, bairro 12 de Outubro, às proximidades de um campo de futebol. As circunstâncias de como o crime aconteceu não foram divulgadas, mas informações no local dão conta de que os dois tiveram um desentendimento, levando o primo menor de idade a se munir com uma faca e ferir a vítima.

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe da polícia civil de Itupiranga, esteve no local colhendo as informações sobre o crime e um inquérito será instaurado para dar início às investigações. Uma equipe da polícia científica também foi acionada até o local para perícia, remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Marabá para exame de necropsia.

Leia mais:

Até a publicação desta matéria, o autor do ato infracional ainda não havia sido localizado pelas autoridades competentes. (Texto: Luiz Carlos Silva – freenlancer)