Correio de Carajás

Adolescente é morta por ex do namorado; mulher passou 3 horas esperando a vítima dormir

Maria Vitória foi esfaqueada enquanto estava deitada na casa do namorado

Um crime brutal foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira (10), e deixou os moradores de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, perplexos pelas características do ocorrido. A adolescente Maria Vitória do Carmo da Conceição, de 17 anos, foi esfaqueada até a morte por Jacirene dos Santos Parentes, ex do atual namorado da vítima.

O palco do crime foi a casa dele, na Rua Getúlio Vargas, Bairro Bom Jesus, no perímetro urbano. A adolescente, natural de Rondon do Pará, dormia na casa, por volta das 13h30, quando Jacirene saiu debaixo da cama e a assassinou.

Acusada sendo conduzida pela Polícia Civil após o crime.

Maria Vitória deitou para descansar em um dos quartos da casa enquanto o namorado teria ido tomar banho. Nesse momento, Jacirene, movida por ciúmes teria praticado o ato. O crime teria sido presenciado pelo rapaz, que correu do banheiro ao ouvir os gritos da vítima.

Leia mais:

Após o crime, a mulher conseguiu fugir, mas foi localizada suja de sangue momentos depois em uma das ruas da cidade.

Ela teria confessado às autoridades que adentrou a residência secretamente e se escondeu embaixo da cama, onde esperou por mais de três horas até o momento oportuno para agir. Disse, ainda, que teria agido por ciúmes e que não se conformava com o fim do relacionamento.

Acusada teria entrado na casa do ex e se escondido por três horas

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e constatou a veracidade dos fatos. A área foi isolada e uma equipe da Polícia Civil esteve tomando as providências cabíveis. Uma equipe da Polícia Científica de Paragominas foi acionada para remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame de necropsia.

Jacirene foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado, uma vez que teria tramado toda ação. (Luiz Carlos – Freelancer)