A Polícia Civil, no município de Conceição do Araguaia, na região sul do Pará, trabalha com investigação sobre mais um crime de homicídio, e desvendar qual seria a autoria e por quais motivos uma adolescente de apenas 15 anos teria sido morta.
A reportagem do Correio apurou que era por volta das 17 horas da última quinta-feira (27), quando Dafne Amorim teria sido encontrada já sem vida e com o corpo todo ensanguentado, provavelmente morta a golpes de faca. O achado cadavérico ocorreu no interior de uma residência, no Bairro Emerencio, na zona urbana do município.
Moradores próximos de onde o crime aconteceu relatam terem visto dois homens, sem características detalhadas, tidos como suspeitos, fugindo do local em uma motocicleta para rumo ignorado. É o segundo caso de uma mulher morta a facadas no município em apenas uma semana.
Leia mais:Na última segunda-feira (24), este Correio noticiou que Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi morta pelo vizinho depois de ter trocado a senha do wi-fi e ter decidido não mais compartilhar a conexão com os vizinhos, o que teria motivado Manoel Edilson Flávio da Silva em companhia de Ivane da Silva Sousa, sua esposa, a tomarem satisfação com a vítima, o que acabou levando Manoel Edilson, munido com uma faca, partir pra cima de Clebiana e desferido um golpe fatal a altura do peito da vítima. Naquela ocasião, após diligências, as autoridades conseguiram realizar a prisão do casal. (Luiz Carlos Silva \ freelancer)