A lei do silêncio prevalece na Rua Carlos Henrique após o assassinato do jovem de 16 anos de idade identificado como Thiago Silva. O corpo dele foi encontrado ao clarear de domingo (28). O homicídio é tratado como acerto de contas em consequência de tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha na elucidação do caso.
Uma moradora do Bairro Alto Bonito encontrou o cadáver ao abrir a porta de casa por volta de 7h. “Minha gente, hoje me deparei com um homem morto perto da minha casa. Estou em choque”, relatou a mulher, sem identificação, em um grupo de mensagens instantâneas.
O adolescente de 16 anos teve a cabeça praticamente separada do corpo. Policiais militares atenderam a ocorrência e acreditam que o ferimento foi causado por um terçado (facão). Em relação ao horário do crime, a autoridade policial deduz que tenha ocorrido na madrugada de domingo. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal.
Leia mais:A Polícia Civil local está investigando o crime, mas encontrou dificuldade ao procurar por moradores que tenham testemunhado o crime. No local ninguém quis falar sobre o assunto. O inquérito está em fase de ouvir familiares e amigos próximos para traçar a linha de investigação que possa levar à identificação do autor e motivação do homicídio. (Antônio Barroso/freelancer)