📅 Publicado em 02/12/2025 14h55
A Polícia Civil de Marabá divulgou nesta terça-feira (2) o desaparecimento de Aryel Gustavo Gonçalves Mendes, de 14 anos. O adolescente, que reside na Rua M, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola, foi visto pela última vez no sábado, dia 29 de novembro, por volta das 19 horas.
No boletim divulgado pela Polícia Civil, não há detalhes sobre onde o garoto foi visto pela última vez ou de onde saiu, mas Aryel vestia uma bermuda verde quadriculada e estava sem camisa e sem calçado.
O registro do desaparecimento foi realizado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA). As autoridades apelam que a população colabore com informações que possam ajudar a localizar o adolescente.
Foi disponibilizado o número (91) 98562-7597 para recebimento de informações, além do Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Leia mais:
