Correio de Carajás

Adolescente assassinado em Goianésia do Pará é sepultado em Jacundá

Eduardo Sousa dormia em uma rede quando foi morto/Foto: Divulgação

Encontrado morto em uma rede na véspera de Natal, em Goianésia do Pará, o adolescente Eduardo Sousa Pinto, de 17 anos, foi sepultado em Jacundá na quarta-feira (25). A Polícia Civil de Goianésia instaurou um inquérito para investigar o caso.

Para os familiares, a morte de Eduardo é um mistério. Ele estava na casa de um tio, localizada no Núcleo 3 da região Cinco Irmãos, na zona rural de Goianésia do Pará, quando foi encontrado sem vida, por volta das 4 horas de terça-feira (24).

Segundo as investigações preliminares, Eduardo dormia em uma rede, amarrada na área externa do imóvel quando foi assassinado com um tiro de arma de fogo na cabeça. Uma equipe de investigadores da Delegacia de Goianésia do Pará esteve no local e confirmou as informações. Posteriormente, a Polícia Científica do Pará realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Leia mais:

Com familiares residindo em Jacundá, onde o corpo do adolescente foi velado e sepultado, todos aguardam que a motivação e a autoria do crime sejam esclarecidas.

(Antonio Barroso – Freelancer)