Correio de Carajás

Acusados de esfaquear homem alegam vingança contra ele

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Wesley é executado

A Polícia Civil de Parauapebas escutou, na tarde de ontem (19), Marcos Rogério Amorim Farias e Antônio Rosivaldo da Silva e Silva, os dois suspeitos do homicídio praticado contra Wesley Willer Farias Menezes, de 35 anos.

O crime ocorreu horas antes na região conhecida como “Pé Inchado”, em um bar próximo à Praça dos Metais, na Cidade Nova.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, que está à frente das investigações, os dois suspeitos confessaram a autoria do crime, afirmando ter sido motivado por “vingança”, uma vez que um deles já teria sido vítima de facada de Wesley, desferida há cerca de três meses, tempo que eles usaram para planejar a morte da vítima, afirmou o delegado.

Leia mais:

Além disso, os envolvidos do crime já se conheciam há algum tempo tendo, inclusive, bebido juntos.

Questionado sobre o vídeo extraído de uma câmera de segurança do local, que mostra a vítima sendo esfaqueada diversas vezes pela dupla, Thiago Carneiro declarou que as imagens não apenas comprovam a autoria do crime, como apresentam a hipótese de qualificação por “impossibilidade de defesa da vítima”. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)